Pousada Villamor
O Meio

Villamor Pousada Liberal e Naturista

Foi na Villamor pousada naturista e liberal que tivemos nossas primeiras experiências no meio liberal e foi como atravessar um portal de liberdade, autoconhecimento e muita cumplicidade junto com  meu marido.

Começamos a tocar no assunto sobre conhecer casas de swing em 2020, o Mô tinha até visto uma divulgação sobre a Pousada Villamor, mas veio a pandemia e fechou tudo. O assunto ficou esquecido, não pesquisamos nada e nem conhecíamos o termo liberal. Então, em um belo dia de 2024, pesquisando sobre pousada para Pirenópolis, lembramos da propaganda de 2020 e mudamos a rota para a pousada Villamor que fica em João Pessoa na Paraíba.

Reservamos nossa hospedagem e compramos as passagens, o primeiro passo foi dado. O segundo passo era estudar o que podíamos sobre o meio liberal e definir nossas regras em apenas 20 dias. Escutamos podcasts de pessoas incríveis do meio, assistimos filmes e séries, lemos alguns artigos e livros e como a ansiedade estava grande, baixamos uns aplicativos de encontro de casais e conversamos com alguns só no virtual mesmo.

Finalmente o grande dia chegou, mal dormimos na noite anterior com ansiedade. Tinha muito tempo que eu não sentia tanta ansiedade a ponto de perder o sono e de sentir frio na barriga. Parecíamos crianças esperando a hora para abrir os presentes de natal, e não era pelo fato de visitar  João Pessoa novamente quase 25 anos depois, mas por talvez viver experiências sexuais com outras pessoas. 

Estávamos numa vibe que tudo parecia mágico, quando chegamos na pousada ao entrar na recepção eu já me senti atravessando um portal, naquele momento, já foi uma virada de chave antes mesmo de ter as primeiras experiências com outras pessoas, estávamos bem alinhados e abertos a viver e a aprender com todos ali.

A recepção foi incrível, as meninas deram boas vindas à Disneylândia para adultos e nos apresentaram todo o espaço e as regras para uma boa convivência entre os hóspedes e a privacidade de todos, por exemplo:

  1. Os celulares devem estar sempre dentro do quarto ou no bolso;
  2. Nas áreas da piscina todos devem estar nús, mas tem uma parte liberada para quem quer usar biquíni para fazer marquinha;
  3. No restaurante deve usar roupa;
  4. Não é não;
  5. Tudo é permitido, mas nada é obrigatório;
  6. E o restante das regras vocês podem ver aqui.

Chegamos em uma quinta, então a pousada ainda estava um pouco vazia, mas a noite e no decorrer dos dias a pousada ficou muito bem frequentada por gente legal, bonita e de todas as idades.  

Estrutura da Pousada

A pousada faz jus ao nome, a vibe é de uma vila mesmo, com pessoas peladas, super a vontade, batendo papo nas varandas dos seus apartamentos ou nas piscinas com os outros hóspedes, é muito difícil você não conversar com alguém lá e não fazer amizades, a não ser que você seja uma pessoa de cara fechada o tempo todo e não dá abertura para as pessoas se aproximarem nem para te cumprimentar.

A estrutura da pousada é bem aconchegante e espaçosa, tudo muito arrumadinho e limpinho. Tem 5 piscinas, ofurô, hidromassagem, sauna, restaurante com comidas maravilhosas, academia, boate para dia de festas e estacionamento. As pessoas que trabalham lá são todas simpáticas e prestativas, os quartos são impecáveis, aconchegantes e prontos para atender a todas as necessidades dos hóspedes.

Fotos de alguns espaços da Pousada Villamor

Assim que passa da recepção, temos acesso à piscina principal que é fria, mas pega bastante sol. Ao lado do restaurante tem a hidromassagem que é bem espaçosa e quentinha.  Subindo em direção aos quartos passamos pela primeira piscina, o Banho Romano que ficava a noite toda aberta, que é uma piscina redonda coberta com paredes de vidro e madeira, também tem uns sofazinhos redondos para quem não quer usar a piscina.

A segunda piscina é o Jardim do Éden, essa daqui precisa de um post especial só pra ela, pois é lá que tudo acontece. Na parte de baixo tem uma piscina quente, coberta, com pole dance e bar molhado. Na parte de cima tem duas hidromassagem redondas e espaçosas, sofazinhos redondos e um espaço para DJs, mas nesses dias só tinha a caixa de som. Essa piscina só funciona até uma certa hora da noite.

Continuando pelo caminho, bem na esquina e de frente para nosso quarto, temos o ofurô redondo de madeira, coberto, grandes janelas de vidro e com água bem quentinha. Esse é um lugar para relaxar e tirar lindas fotos com o fotógrafo da pousada.

Seguindo para os fundos da pousada tem o Templo de Afrodite, uma piscina coberta com paredes de vidro, grandes pilastras brancas e lindos desenhos na parede da deusa. É a piscina da madrugada que o pessoal usa após a balada e continuam a festa por lá mesmo nas águas quentinhas. E logo do lado do templo de Afrodite tem uma outra piscina menor de água fria e que não pega muito sol. 

Vocês devem tá pensando aí: e como é a limpeza dessas piscinas?

Além da regra de não poder ejacular dentro das piscinas, elas são higienizadas diariamente, mantendo o ambiente agradável para continuar as brincadeiras. 

Nosso quarto com vista privilegiada

Pegamos o quarto confort que é bem espaçoso de esquina e no andar de cima. O espaço era composto por dois ambientes, um com mesa  e duas cadeiras, frigobar e roupeiro, e o outro com cama de casal, ar condicionado, smart tv. O banheiro é bem limpinho com toalhas de banho, de piscina, roupões e kit higiêne. De frente a cama ficava a varanda  com rede e porta de vidro de ponta a ponta, onde tínhamos uma vista privilegiada, com o mar e muito verde ao fundo,  além de poder ver a galera passando, mas  tinha uma cortina com blackout para bloquear os raios do sol ao nascer do dia.

Ainda sobre o quarto, a parte mais legal é que de frente para nossa cama,  tinha uma janela com vista para a cama do quarto vizinho, mas calma, o voyeur só acontecia, se ambos os quartos abrissem a cortina. Também tinha uma portinha, que se ambos os lados deixassem destrancado, podia acessar o quarto um do outro, e sim, tivemos a oportunidade de usar a janela e a porta que vou contar em outro post.

Serviços e festas na Pousada

Para facilitar nossa comodidade e conforto, além do café da manhã bem farto com bastante variedade, a Villamor tem restaurante e bar completo com cardápio bem variado e preço adequado para a quantidade e qualidade das comidas e bebidas que eram uma delícia, e sim, comemos lá na maioria dos dias. Também tem sexshop, salão de beleza, massagens e fotógrafo com um trabalho lindo com muito sigilo e segurança. 

Passamos uma semana inteira na pousada, no final de semana estava tendo festa, e a pousada ficou bem cheia de casais e de singles de quinta a sábado. Mas no domingo a maioria das pessoas foram embora, e a vila ficou bem vazia, chegando alguns casais. Geralmente são os casais iniciantes no meio, que chegam na semana para entender a dinâmica da pousada já que é mais vazia, também são casais que não são do meio, mas vão só para poder andar pelados sem julgamentos, ou seja, é um lugar para todos, onde tudo é permitido e nada é obrigatório.

Falando em singles, eles são liberados uma vez por mês para se hospedarem na pousada e no site tem como você acompanhar qual as datas dos eventos e assim programar sua estadia. Os singles são todos cuidadosamente selecionados para entrar na pousada, precisam estar no CRS (aplicativo de encontro de casais), respeitar as regras e terem boa reputação. 

Eu e Mô, ainda não chegamos na fase de ménage masculino e feminino, mas eles são pessoas tão gente boa que fizemos amizades. Eles também têm um papel fundamental na pousada, como ajudar nas interações entre as pessoas. Calma não estou falando de sexo, ainda. Mas eles animam a festa, conversam com a gente, dão dicas e apresentam os outros hóspedes ajudando até iniciar uma conversa entre a galera mais tímida.

Os singles são tão respeitador que teve uma vez que eu estava com mais dois singles masculinos e o Mô pelados no Jardim do Éden conversando, quando o Mô se retirou para ir ao banheiro. Os meninos, para me deixar mais confortável, até deram uns passinhos para trás, mantendo a conversa. Em momento algum eles tentaram avançar o sinal, e eu achei isso tão legal e libertador. Em nenhum momento, tanto as mulheres quanto os homens sugeriram para rolar algo entre a gente, eles esperam o tempo do casal.

A atmosfera da pousada era tão gostosa e excitante, tudo e todos eram lindos. Galera simpática, alegre, enfim, todos gozando a vida, literalmente, não é mesmo. Era tanta excitação que transamos todos os dias, algumas vezes ao dia, com outros casais, mas muitas vezes só nós dois, no quarto e nas piscina, só não deu tempo de transar no jeep, vamos ter que voltar lá para isso (mas não só para isso,  kkkk). 

Mas a gente também fazia outras coisas além de transar, por exemplo, ficar na piscina ou nas varandas de outros quartos conversando com a galera, participava das festinhas que a pousada oferecia, assistimos filmes e séries e claro que saímos da pousada para conhecer a cidade (mas muitas vezes a gente ficava com preguiça de sair, só pelo fato de colocar roupa).

As atrações da Villamor não ficam só nas piscinas, na sexta e sábado teve uma baladinha na boate com DJ e apresentação de pole dance. Dentro da boate tem acesso ao espaço hot com cabines para interações sexuais (ou visuais😉,dependendo da sua vibe). No sábado a pousada presenteou todos os hóspedes com churrasco completo na piscina principal com DJs, dançarinas e dançarinos também. 

Toda a experiência que tivemos na Villamor foi maravilhosa pelas pessoas que conhecemos e por todo o cuidado que a pousada tem com seus hóspedes desde a estrutura, os serviços prestados e o carinho que eles tem em cada detalhe. E falando em detalhes, além de eles estarem fazendo reformas de melhorias na pousada, estão construindo o primeiro resort naturista e liberal do Brasil e eles estão caprichando para entregar o melhor para os seus hóspedes. Eu já estou contando os dias para mergulhar nas águas e experiências do Resort Villamor e dançar na boate que é dentro de um avião, imagine só!

Eu já estou imaginando rsrs.

Quer deixar seu comentário de forma anônima? É só colocar no campo nome a palavra anônimo, ou as letras inicias do seu nome ou apelido. Vou amar ler 🤗.

Beijinhos, Anjinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *