Brinquedos eróticos
Contos,  Eu e Ele

Testando novos brinquedos eróticos

Fomos em um sexshop para comprar novos brinquedinhos para dar mais tempero nas nossas aventuras sexuais. Já tínhamos a vontade de comprar um sugador de clítoris que eu tinha experimentado na pousada liberal, também queríamos um kit bondage vermelho para iniciarmos nas brincadeirinhas de BDSM, e acrescentamos uns gelzinhos com efeitos especiais no pacote.

Chegando em casa, em cima da cama, fui abrir os presentes para experimentar. Comecei sentindo o sabor do spray de chiclete que treme, o sabor é bem delicioso e provocou um formigamento nos meus lábios. Coloquei uma das algemas vermelha no pulso para ver se cabia direitinho. O Mô passando pelo quarto, viu a cena e se uniu a mim. 

Sentimos a textura e efeito no pulso sem a algema de um gel de menta que gelava. Pedi pra ele tirar a calça e passei um creme de ginseng e catuaba que dizia deixar o pau duro por mais tempo. Seu pau já estava bem duro, pulsava em minha mão enquanto eu espalhava o creme. Estava doida para chupa-lo, mas precisava esperar um pouquinho o efeito do creme.

Tirei a roupa, ficando apenas com a algema no pulso. Ele coloca a outra algema em mim, pega a coleira e coloca em meu pescoço por trás, me causando arrepios ao roçar sua mão na minha pele e seu pau na minha bunda. Ele me vira de frente e puxa a corda presa na coleira, levando minha boca na dele. Aquilo tudo já estava me deixando bem excitada.

Já passou o tempo do creme fazer efeito em seu pau. Empurro ele para sentar na cama. Seu pau está tão duro e pulsando, com um cheiro maravilhoso do creme. Entro no meio das suas pernas, abro minha boca colocando minha língua para fora deslizando pelo seu membro pulsante e quente. Lambo como se fosse um sorvete, me deliciando com seu sabor de catuaba.

Depois de limpar todo o creme do seu pau com minha boca, passo o spray de chiclete na cabecinha, dou uma assopradinha para intensificar o efeito e então abocanho seu pau com gosto de chiclete. Minha boca treme com o efeito e não consigo parar de chupar meu pirulito. 

Ele se levanta, nos beijamos e ele me senta na cama, prende as algemas das mãos uma na outra, depois termina de colocar as algemas dos pés também prendendo. Ele coloca a máscara tampando meus olhos, me ajuda a ficar de quatro, apoiando os ombros e peito em um travesseiro, deixando minhas mãos presas para trás, na bunda. 

Toda essa preparação, fez com que meu tesão escorresse pela buceta, mostrando meu desejo de ser sua submissa. Ele toca minha buceta, eu empino a bunda. Seus dedos escorregam para dentro de mim alternado com movimento circulares no meu clítoris, enquanto a outra mão segura firme em minha cintura. Fico ansiosa pelo o que vai vim, ele tem o total controle do meu corpo, da minha bucetinha e do meu cuzinho, ele pode fazer o que quiser com a submissa dele.

Ele tira os dedos de mim e começa a passar as unhas pela minha bunda, me arrepio. Ele sobe para minhas costas, arranha mais forte, descendo em direção a bunda, eu protesto com gemidos e me contorço. Então ele me beija e me lambe nas costas e desce até a bunda, eu fico com tanto tesão, que meu clítoris pulsava, ansiando por um carinho. De repente, sinto uma mordida na minha bunda, um susto delicioso, eu quero mais, ele me dá outra mordida. Eu não estava mais aguentando, eu queria ele, minha buceta queimava chamando ele para dentro.

Ele se afasta, fico na expectativa do seu toque, escuto ele abrindo a gaveta onde guardamos outros brinquedinhos, camisinha e lubrificantes. Escuto um barulhinho de spray e sinto o cheiro de chiclete. Ele passa na minha buceta e imediatamente ela esquenta, formiga e vibra, a sensação é muito gostosa e excitante. Então sinto sua língua mergulhando em mim, saboreando o sabor do chiclete com recheio do meu tesão escorrendo para sua boca.

Ele se afasta novamente, quase imploro para ele voltar. Então ele passa o gel ice na minha buceta, e mais uma nova sensação é reconhecida. Do calor para o frio, e o desejo de ser fodida estava lá, gritando. Ele também passa o gel no meu cuzinho, sinto um frio na minha barriga. Ele tem total controle do meu cuzinho agora, e ele pode fazer o que quiser, a expectativa me enlouquece, então ele coloca um plug nele.

O plug é de aço azul, com uma pedra brilhante enfeitando minha bunda. Sinto o contraste do aço frio brigando com o calor do cuzinho, o tesão é delirando. Então ele coloca o nosso pênis de brinquedo na minha buceta. A sensação é deliciosa, e sinto que vou gozar a qualquer momento. Seguro firme, ainda quero sentir mais daquelas provocações.

Ele desliza brinquedo dentro de mim, tirando e colocando e também acariciando meu clítoris ao mesmo tempo. Ele tira o pau de borracha e coloca seu pau que é mais grosso em mim, me preenchendo. Ele soca seu pau na minha buceta mais forte, estou prestes a explodir no meu gozo, meus gemidos saem altos.

Ele tira se pau e coloca o outro, quase choro. Essa brincadeira de ter o controle da minha bucetinha, estava me deixando louca, suplicando para que ele me desse esse gozo. Ele coloca seu pau novamente e soca fundo e com vontade. Quando ele tira novamente de mim, eu peço pra ele comer meu cuzinho. 

Sem cerimônia ele atende meu pedido. Tira o plug do meu cuzinho, que já estava bem quente. Minha buceta já estava a ponto de soltar o gozo tão provocado até ali. Então com o cuzinho bem lubrificado ele encaixa a cabecinha na entrada, eu empino e abro minha bunda com as mãos presas para trás para ele entrar. Ele empurra devagar, eu relaxo, acomodando seu pau enorme dentro de mim.

Ele começa a meter seu pau no meu cuzinho em um ritmo perfeito, não tão rápido e nem devagar. Peço pra ele arrombar meu cuzinho, ele mete com mais força. Estou prestes a gozar, minha buceta clama por um carinho, peço pra ele soltar minha mão, me toco, dando o carinho que tanto precisava, mal começo a me masturbar, e explodo em uma gozada intensa com o corpo tremendo. Ele goza em seguida gemendo alto e se enterrando mais fundo em mim. 

Ele termina de soltar as algemas e deitamos na cama ainda imersos na sensação do nosso gozo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *