Sobre
Bem vindos ao meu mundo de aventuras picantes, eu sou a Anjinha. Eu e meu marido demos uma apimentada em nosso relacionamento entrando no mundo liberal e vou compartilhar com vocês tudo que vivemos e aprendemos nesse mundo colorido. Aqui você vai ler sobre relacionamentos, aventuras, sexo a dois, três, quatro…
Vou contar tudo o que estamos vivendo e aprendendo com as boas experiências, mas as ruins também.
A escritora
Por motivos de segurança, minha identidade real ainda não será revelada, mas vocês vão conhecer meu lado mais devasso que muita gente ainda não conhece (só os que já se relacionaram comigo).
Sou chamada no meio de Anjinha, dizem que pela minha carinha de santa, mas na hora do flerte e em quatro paredes…
Sou uma millenium de 30 e poucos anos, escorpiana, olhos castanhos esverdeados, baixinha, branquinha, corpo normal com cintura fina, bundão, pernão e peitos de tamanho ideal, estou ruivinha para combinar com minhas sardinhas e tenho algumas tatuagens. Deu pra imaginar ai?
Como pessoa, por incrível que pareça sou tímida com quem ainda não conheço, mas sou bem divertida e tranquila. Amo conhecer pessoas, lugares e comidas, mas também preciso do meu tempo sozinha para recarregar a bateria social. A vida tem que ter equilíbrio.
O Mô e nosso relacionamento
O Mô é meu parceiro de vida, e acredito que não só dessa vida. Estamos juntos desde 2014, e desde então eu falo pra ele que meu mundo ficou mais colorido, mal sabíamos do futuro.
Ele também é um millenium de 30 e poucos anos, sagitariano, olhos castanhos, 1,73cm de altura, moreno claro, corpo normal e lindo, cabelos compridos, pretos e encaracolados, ele também tem algumas tatuagens. Dizem que ele parece o Gabriel pensador.
Para mim ele é a melhor pessoa do mundo para compartilhar a vida, super divertido e extrovertido, inteligente, charmoso e tem um sorriso marcante. Aventureiro, e assim como eu ama umas aventuras, conhecer pessoas e lugares.
Nosso relacionamento sempre foi bem tranquilo, baseado em muita conversa e empatia, temos gostos muito parecidos, somos muito amigos e parceiros. Nosso relacionamento seguiu quase que uma rota tradicional. Namoramos por 2 anos, fomos morar juntos e com 6 meses mudamos de estado, e isso fortaleceu muito a parceria que já tínhamos. Depois de 5 anos juntos, nos casamos no civil, igreja, terno e vestido de noiva, e foi o dia mais perfeito de nossas vidas.
Fora do meio temos uma vida normal. Eu sou empreendedora e cuido de pessoas e o Mô é celetista e cuida de códigos. Ainda não temos filhos, pois nos consideramos novos, não importa o que os outros e a medicina tradicional dizem. Ainda temos muito o que viver e aprender antes de nos responsabilizar por uma vida no mundo, e quando chegar a hora, existem diversos meios para ser pais.
Não entramos no meio porque nossa relação estava em crise, na verdade nunca chegamos nessa fase de crises, graças a Deus. Na verdade, nossa relação já estava e está na melhor fase. Como e porque entramos nesse mundo colorido a gente fala nesse post aqui.
Ficaram curiosos???
Então embarque nessa aventura com a gente que contaremos tudo.